terça-feira, 13 de abril de 2010

Rodeio Cultural 2010

No dia 08 de abril de 2010, a SDR de ituporanga promoveu mais um Rodeio Cultural, com a participação de todas escolas que fazem parte da regional, inclusive a nossa.
Modalidades apresentadas:Canto Livre, Dublagem, Miss Cebolinha e Torcida.

O Canto Livre foi apresentado pelo professor de história Arnaldo Haas Junior, que contou com a ajuda de outros integrantes: Sandro Hoeppers, Diego Kunhen e Renato Laurentino. Interpretando a música Hallelujah. Maravilhosa escolha, maravilhosa apresentação. Professor Arnaldo, parabéns pelo seu empenho e dedicação, nossa escola sente ORGULHO de você!


 








Na categoria Miss Cebolinha, o desfile foi representado pela aluna Fernanda Steinheuser. O critério usado para avaliação era a criatividade da confecção do vestido, que deveria ser feito com produtos ligados à cebola. O vestido de Fernanda foi elaborado e confeccionado pelos professores aqui da escola.
Agradecemos também a cada um que se dedicou e se empenhou para a realização deste.
 





A dublagem foi elaborada pela professora de Educação Física Diana Bepller com a participação de alguns alunos da 7ª e 8ª série. Toda essa dedicação valeu a pena, ganhamos o 2º lugar nesta modalidade, com a Música Thriller, do Michael Jackson.






Queremos parabenizar a todos os alunos pela maravilhosa apresentação, aos professores que ajudaram na organização desse evento, e dizer, que sentimos MUITO ORGULHO de termos em nossa escola, uma equipe tão dedicada, participativa e unida..
Aos alunos, VALEU tantos ensaios, VALEU todo o empenho, VALEU toda a dedicação!

Vocês foram demais, arrasaram e a nossa escola tem ORGULHO SIM, de ter alunos tão especiais quanto vocês.






PARABÉNS mais uma vez!






Para ver o vídeo no Youtube, é só clicar no link:
Quer ver mais fotos?
Acesse a página do nosso orkut, e acompanhe o dia-a-dia da nossa escola: