quarta-feira, 25 de agosto de 2010

DESPEDIDA DA SUELI....


Sueli trabalhou de merendeira em nossa escola por 12 anos. Devido as mudanças ocorridas com as cozinhas terceirizadas, ela deixará nossa escola.
Alunos e funcionários prestaram uma bonita homenagem em agradecimento por todo o companheirismo e dedicação:

"Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas coisas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigos.
É como uma árvore cheia de folhas. Cada folha desta árvore caracteriza um irmão amigo, com quem dividimos o nosso espaço. Passamos a conhecer, respeitar, amar.
Mas o destino nos apresenta outros amigos, companheiros de trabalho, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses podem ser amigos do peito, do coração, sinceros, verdadeiros. Sabem quando estamos bem, sabem o que nos faz feliz.
Pois é, Sueli, o tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima e perdemos algumas de nossas folhas. Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto e você sempre estará em nossos corações.
Através desta mensagem queremos lhe agradecer por todos os momentos maravilhosos que nos proporcionastes, especialmente pela tão saborosa merenda.
Queremos que saibas que pessoas tão especiais como você estão sempre prontas para encontrar um novo caminho. Sempre deixam um pouco de si e levam um pouco de nós.
Obrigado pela sua atenção e pelo carinho dedicado.
Desejamos a você, saúde, sucesso, prosperidade e muita sorte em seu novo trabalho.
Que o Universo te cubra de bênçãos e sejas muito feliz"!

Com carinho...
Alunos e funcionários da EEF.João Alberto Schmid








"Vamos sentir muitas saudades dessa tua risada gostosa, dos dias mau humorados e principalmente da frase: Tu tá loco pepessora, tu tá loco!"










Alunos lendo e entregando as cartinhas que escreveram:


Nenhum comentário:

Postar um comentário